sábado, 12 de setembro de 2009

Metal Rocks Yeah



Agora ando naquela fase de ouvir música "metal" sem parar. Sim, e porque nem toda a gente acredita quando eu digo que oiço vários generos de música estou aqui para provar o contrario... Neste momento slipknot, stone sour, entre outros fazem parte da lista do média player e, porque nunca me canso de ouvir, o estado repetição é que está a bombar... E não são somente as músicas calminhas dessas bandas, aquelas com a batida forte é que rulaammm. Sim, porque às vezes um pouco de barulho na nossa vida também faz falta para libertar um pouco as emoções.... Para que aqueles que me conhecem bem não pensem que me estou a passar ou algo do género não se preocupem, ouvir uma musiquinha mais pesada não faz mal a ninguém nem chateia ninguém (quer dizer, ainda não pedi a opinião aos vizinhos mas...)....
ps.: E mais ainda i like a lot da voz do vocalista destas bandas (Corey Taylor Rula XD)

Fica aqui então uma não tao pesada escolhida especialmente para não assustar os ouvidos mais sensíveis hihihi

2 comentários:

  1. Mai nada um pouco de metal para a carola só faz é bem!!!:D

    PS- Foi com estes senhores que começei a gostar de metal!!! Espero que com o tempo também ganhes o bichinho!! :D

    \m/
    mantorrasfbb

    ResponderEliminar
  2. Uiii uiiii, o crazy man is in the house xD
    Não sabia que este senhor já era seguidor assiduo do seu blog miss kristy xD
    É verdade andas um bocado do possuido c esses camafeus k pareçem mais da união sovietica xD sim eu confesso que tb oiço, mas obviamente k n têm direito em lugar ton vip como o meu lindo e charmoso blog xD

    Fi*

    ResponderEliminar