quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Posso voltar pa ilha? :P








Decididamente tenho que lá voltar outra vez. Já um quanto tempo que não ia à ilha de Tavira, mas para sair da monotonia de estar sempre no mesmo sitio e aproveitando alguma boa disposição resolvi voltar.

Chegamos lá e deparamo-nos com bandeira vermelha e umas ondas do tamanho de hoje e amanhã pensamos logo Oh God tams lixateds :P Mas depois de entrarmos realmente na praia dissemos nós não vamos mais querer sair daki hehe.

Apesar das ondas a água estáva no ponto... O nadador salvador (que parecia mais saido dum infantário) teimava em apitar para que as pessoas não se atrevessem demasiado nas águas bravas por sinal. Nunca tinha visto aquele mar assim tão revoltado ... Este estado do mar atraiu assim dezenas e dezenas de surfistas e bodyborder's à ilha.. E nós (eu e uma amiga), como o sustento dos olhos não é outro senão ver, resolvemos aproveitar as visões que nos eram oferecidas de bom gosto..

Não é que só uns momentos após já estarmos estendidas nas nossas queridas toalhinhas nos apercebemos que nos encontravamos mesmo entre dois grupinhos de surfistas.. uns do lado esquerdo que embora mais acima que nós, se encontravam mais perto, outros do lado direito.. Para não darmos a perceber assim logo à primeira colocamos os nossos maravilhosos óculos de sol e aprontamo-nos logo a apreciar aquelas vistas :P E não é que mesmo disfarçando eles nos toparam? O mar teimava em subir e chegou uma altura que tivemos que subir com o chapéu de sol para não apanharmos um banho em plena areia, eles também seguiram o nosso exemplo e por mais incrivel que pareça espetaram mesmo o guarda sol ao pé do nosso..

Já que estavamos naquele sitio o melhor era disfrutar de tudo o que nos tinha para dar e como não podia deixar de ser apanhar sol e um escaldão na bundinha XD

Chegou a hora de ir embora e não podia crer que já tinha passado tão rápido, infelizmente para as nossas tristezas :P Despedimo-nos da ilha e prometemos lá voltar de preferência por mais dias e com um maior grupo de amigos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário