segunda-feira, 29 de março de 2010


E após longos meses sem lá ir finalmente atrevi-me a ir ao cabeleireiro. As minhas pontas já suplicavam ajuda há um quanto tempo e finalmente resolvi ouvi-las. Como qualquer pessoa com o cabelo ondulado também sofro do mal "não corte muito senão vai ficar volumoso". E eu só queria as pontinhas mas como elas já estavam tao degradadas teve que ser umas pontinhas mais para pontonas (e claro que é com exagero e tudo). Pois o mais interessante é uma pessoa chegar a casa e ouvir "ah isso praticamente nem se nota que cortaste" quando Eu noto claramente que sim.. Bem também não ficou mal de todo e como isto cresce depressa e tal ...
(eu queria era fazer algo diferente mas o cabelo ondulado é sempre akela base e cortar a máquina 0 n m parecia sedutor portanto)

Sem comentários:

Enviar um comentário