sexta-feira, 12 de março de 2010

Nursing


Okay é oficial começa o nervosismo para o estágio que se avizinha nova experiência em novos locais. Vai ser o primeiro estágio que vou fazer sozinha ou seja livre de pessoal conhecido/colegas, primeiro estágio com turnos ou seja entrar ou sair a meia noite é que está a bombar... A todos estes medos alia-se o facto de não ter a certeza do que é mais importante saber para o estágio de especialidades cirurgicas etc etc etc but anyways as perspectivas são boas ou pelo menos tento pensar que sim... vai dar para desenvolver novas capacidades e pode ser que me venha a surpreender comigo mesma vamos ver... (digo isto da boca para fora porque depois como eu sou tou a ver o nervosismo apoderar-se de mim e tentar derrotar-me mas não quem vai vencer desta vez sou eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário