sexta-feira, 12 de março de 2010


Quase duas da manhã e que estou eu a fazer ainda acordada? Amanhã é sábado e tenho aulas... logo acordar as 8 da manhã não me parece nada bem. E sim, eu disse sábado... Um dos poucos dias em que podia aproveitar para descansar um pouco e lá vou eu ter que ir para aquela parvalheira pouco vasta em população. Situação normalissima para um sábado de manhã. O sono nunca mais vem ultimamente nunca consigo adormecer cedo o que me faz andar podre durante o dia visto acordar que nem um zombie após poucas horas de sono das que me restam na noite... Preciso de ouvir musica pensei eu... a falta de sono so me anda a atrofiar os neurónios e levam-me a pensar porcarias e é coisa que realmente dispenso. Ponho a música a tocar começa com Stone Sour okay até aki tudo muito bem... A lista mantém-se na reprodução automática e... próxima musica always on my mind-michael buble. Pronto tou a ver que nem a porcaria do pc parece tar a meu favor. Musicas que me deixam não muito feliz eu dispensava sim? assim so por acaso se não for pedir muito nem nada.. o michael e muito bom sim senhora e eu gosto das musicas dele sim até ai tudo bem mas numa altura em que não consigo dormir e começo a atrofiar comigo mesma como eu adoro (claro que tou a ser irónica) deveras que não é a mais oportuna altura... And next everything changes staind okay tou a ver que não e mesmo a melhor noite ... era bom que everything changes fosse verdade unless in my life :P

Sem comentários:

Enviar um comentário