sexta-feira, 12 de março de 2010


O carnaval não me fez bem no fim de contas... Constipei-me tive febre e quando eu pensava que já estava tudo a voltar ao normal então é ai que .... lá continua a maltida da tosse que irrita, até já reclamam comigo que não me podem ouvir.. já tentei de tudo pastilhas strepfen ou que raio é, spray para a garganta, xarope pa espectoração, xarope pa tosse seca e por último a minha mais recente aquisição anti-histaminico e xarope pa tosse e desobstrução da congestão nasal associada a rinite or something like that... Ah e para ver se consigo estar algum tempo nas aulas sem tossir os meus queridos rebuçados de mentol que toda a gente me requisita quando vou consumir algum para aliviar a minha recente "irritabilidade"... porque simplesmente é muito chato quando ouvimos "já não te posso ouvir com essa tosse" quando basicamente não temos culpa Bah!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário